Identificado homem encontrado morto em Ponta Porã, era bandido perigoso em MT

Antônio Coca

Foi identificado como sendo Wathylla Pereira Soares de 26 anos, o homem encontrado morto no final da tarde de ontem nas proximidades da MS-164 no bairro Monte Alto, na periferia de Ponta Porã. De acordo com o Boletim da Polícia Civil, Wathylla que era natural do Tocantins teve o pescoço cortado e não foi assassinado a tiros como divulgado anteriormente. O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e não há suspeitos da execução que está sendo investigada.

Perigoso e procurado

Com a identificação de Wathylla, a Polícia Civil de MS descobriu que se trata de indivíduo com extensa ficha de crimes em Mato Grosso. Em um dos feitos do indivíduo que estava com mandado de prisão, consta um assalto na cidade de Várzea Grande, em que ele baleou duas pessoas, uma delas o policial militar Bruno Henrique da Silva.

O assaltante também foi baleado, mas fugiu, sendo localizado posteriormente caído em uma mata onde gritava por socorro. Socorrido e medicado, posteriormente fugiu ficando desaparecido até ser morto na fronteira.

Corpo foi encontrado ontem.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções