Identificado homem fuzilado nesta tarde em Ponta Porã

Antônio Coca

Policiais identificaram como sendo Dener Antunes Pinto de 33 anos, o homem que foi morto na tarde desta segunda-feira (31) com diversos tiros de fuzil ao descer de um carro no cruzamento da rua Arapongas com avenida Brasil no Jardim Aeroporto em frente ao Shopping China.

Dener que tinha passagens por violência doméstica e tráfico de drogas quando foi preso em 2010 na rodovia MS 368 entre Ponta Porã e Amambai com 27 tabletes de cocaína e estava cumprindo pena Regime Semiaberto.
Eles descia de um Fox quando levou diversos tiros de fuzil de ocupantes de uma SUV preta que vinha logo atrás. Os tiros atingiram Dener que depois de caído ainda levou mais disparos do pistoleiro que ocupava o banco traseiro da SUV. Uma caminhonete que estava estacionada em uma oficina mecânica também ficou crivada de balas.

Dener cumpria pena em regime semiaberto.


No dia 4 de abril deste ano o irmão de Dener, David Roney Souza Pinto de 42 anos, que era dono da Aracell Guinchos foi executado no final da tarde com vários disparos de pistola na MS-164, saída para Antônio João.
A morte desta tarde será investigada pelos policiais do Segundo Distrito Policial de Ponta Porã.

Irmão foi executado no dia 4 de abril deste ano.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções