A Polícia Civil de Ponta Porã e Instituto de identificação, identificou nesta quarta-feira (8), como Moisés Morinigo, 23 anos, o homem que morreu na noite desta terça-feira, (7), em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, em confronto com policiais paulistas da ROTA – Ondas Ostensivas Tobias Aguiar.
Moisés foi avistado na margem da rodovia em uma região de eucaliptos, área normalmente usada por olheiros de traficantes e Contrabandistas. Ao notar a viatura, ele correu para a nata sendo seguido de perto pelos policiais, quando então abriu fogo contra a equipe e no revide acabou morrendo.
Equipes da Rota estão na fronteira participando de operação que reúne forças de segurança de vários estados. A operação é denominada SulMaSSP e mobiliza além de grande número de equipes e viaturas, cinco helicópteros.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções