Identificado homem que provocou acidente e morreu em carro roubado

Identificado homem que provocou acidente e morreu em carro roubado

COMPARTILHAR
Caminhonete ficou destruída. (Fotos: Reprodução/Capitan Bado)

A polícia identificou como Cristian Michael da Silva Saez, de 29 anos, morador em Bauru/SP, o homem que morreu na tarde de sábado (4) na BR-463 ao provocar acidente quando fugia da Polícia Rodoviária Federal. Cristian dirigia um Toyota Corolla que na tentativa de fuga se envolveu em colisão com outros dois veículos.

O Corolla havia sido roubado dia 2 de janeiro deste ano em Guariba, São Paulo. O corpo de Cristian está no Instituto Médico Legal – IML de Ponta Porã e deve ser retirado por familiares contatados pela polícia.

Perseguição

De acordo com o registro da ocorrência, equipe da Polícia Rodoviária Federal estava em fiscalização rotineira no km 68 da BR-463, Posto Capeí, quando foi dada ordem de parada ao condutor. Ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Após diversas manobras perigosas de ultrapassagem fazendo com que vários veículos saíssem da pista, na altura do km 76, o Corolla atingiu uma Fiat Toro, ocupado por 4 pessoas moradoras em Sinop (MT) e, em seguida, outro veículo.

Cristian Michael não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave.