Identificado jovem assassinado em Ponta Porã

Antônio Coca

Foi identificado como sendo Luan Mateus Benites Fernandes de 18 anos, que morreu quando era atendido na noite deste domingo (10) no Posto de Saúde 24 Horas no bairro Marambaia em Ponta Porã. A primeira informação era de Luan que trabalhava em um Lava jato no bairro São Domingos teria chegado sozinho pedindo por socorro no PS, mas na verdade ele foi encontrado por populares ferido às margens da BR-463 na região sul da cidade, resgatado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para atendimento médico.

Luan chegou a ser atendido, mas morreu devido ao ferimento causado por arma de fogo. A Polícia Civil de Ponta Porã está investigando o caso e deve requisitar câmeras de segurança da região para auxiliar nos trabalhos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções