Identificado ladrão apanhado pela população na Vila Jacy

A polícia identificou como Bruno da Silva Souza, 23 aos, o ladrão que na tarde de domingo ao ser flagrado furtando em uma residência no Bairro Jacy, fugiu mas acabou apanhado por populares. Bruno foi socorrido pelo SAMU e levado para a Santa Casa com aparente trauma na cabeça, escoriações e possivelmente fratura de costela.

Pouco ates ele foi surpreendido por um morador na região que ao chegar em casa encontrou o ladrão que havia estourado uma janela e invadido o imóvel. Descoberto, ele fugiu levando computador portátil e outros objetos em uma mochila. A vítima gritou alertando sobre o ladrão e populares passaram a seguir Bruno que fugia pulando muros. Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ele já estava imobilizado e amarrado apresentando as lesões.

Policiais o questionaram várias vezes se aquelas pessoas haviam lhe agredido, o que Bruno negou taxativamente afirmando que se machucou durante a fuga. Os objetos da vítima foram recuperados, ele medicado na Santa Casa e em seguida autuado em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções