Identificado morto em telhado de casa durante confronto com PM

A Polícia Civil identificou como Sandionei Gomes de Lima (24), também conhecido como “Baleado”, o homem que morreu na noite deste sábado (17), em confronto com Policiais Militares do Getam. Conforme o registro policial, ele reagiu a abordagem na Vila Seac, onde foi avistado na garupa de uma motocicleta. Diante da ordem de parada atirou e a dupla seguiu em fuga.

No trajeto “Baleado” saltou da moto em seguida pulando muros de várias residências até subir no telhado de uma delas de onde ao novamente apontou a arma para os policiais, Ele foi atingido e acabou morrendo no local. Sandionei, estava foragido do semiaberto em Dourados.

Policiais ainda estavam no local da morte quando ali surgiu querendo saber o que aconteceu, Diogo Nascimento Fleitas, o “Nego Drama”. Reconhecido com o sendo o indivíduo que pilotava a moto no momento da tentativa de abordagem, ele foi preso e confessou ser o parceiro de “Baleado”, só não revelando onde deixara a moto que ocupavam. Com mandado de prisão por também ser evadido, acabou preso sendo que conforme a polícia, Sandionei tinha extensa ficha criminal com roubo, tentativa de homicídio e receptação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções