Identificado motociclista morto na saída para Rochedo

Foi identificado como Ivaldo Azambuja, de 19 anos, o motociclista que morreu no começo da manhã deste domingo (17), na rodovia BR-080 trecho do anel viário que atravessa a MS-080 na saída para Rochedo. Ivaldo atingiu a traseira de uma caminhonete S-10, conduzida pelo militar aposentado João A. Jesus. Ambos trafegavam no sentido Capital/interior.

Conforme levantamentos no local e relato do motorista, ao reduzir a velocidade para transpor um quebra-molas, percebeu impacto violento na traseira da S-10. Em seguida viu o motociclista arremessado caído ao lado da S-10.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado, assim como uma unidade Avançada do SAMU, mas os socorristas constataram que o motociclista estava morto. Polícias Rodoviária Federal e Civil além de perícia, atenderam o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções