Identificado motociclista que morreu em Dourados

A polícia identificou Marcelo Augusto Lemes de Sousa, de 24 anos, morador no Parque das Nações ll, como o motociclista que morreu na madrugada deste domingo (3), na Rua Coronel Ponciano, na rotatória em frente da prefeitura de Dourados. Segundo a polícia, Marcelo por volta de 3h, pilotava a moto Honda Twister de placa HSK-7820/MS, de Dourados, no sentido centro/bairro, pela Rua Coronel Ponciano, no cruzamento da Rua Mozart Calheiro, ao atingir a rotatória de acesso ao Centro Administrativo Municipal (CAM), ele perdeu o controle o e bateu num poste de energia.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vítima devido a um trauma no tórax. As polícias civil e militar atenderam o caso. Durante o registro da ocorrência a Polícia Civil constatou que em dezembro de 2014, a mesma motocicleta foi envolvida em acidente no bairro Parque das Nações I, e uma pessoa acabou morrendo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções