Identificado motorista carbonizado em colisão na BR-267, em Nova Alvorada

A polícia identificou como sendo William Ramos, o caminhoneiro que morreu no acidente ocorrido no final da manhã deste domingo (23) na BR-267 em Nova Alvorada do Sul. Willian dirigia a carreta carregada com bobinas de plástico e viajava com a esposa e filhos do casal.

A mulher e as crianças conseguiram sair, sofrendo ferimentos leves, mas William, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. No atendimento ao acidente, para evitar que as chamas se propagassem, foram utilizados sete caminhões da brigada de incêndio da usina Santa Luzia e dois do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul.

O acidente

A colisão frontal entre a carreta e um caminhão tanque transportando combustível, seria óleo diesel, ocorreu nas proximidades da Base PRF de Nova Alvorada do Sul. Brigadistas e Bombeiros trabalharam por cerca de quatro horas no local e a rodovia interditada cinco horas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções