Antônio Coca
A Polícia Nacional do Paraguai informou na manhã desta terça-feira (21) ter identificado o suspeito de executar a universitária de medicina Erika de Lima Corte de 29 anos na madrugada de ontem em Pedro Juan Caballero. Trata-se de Cristopher Andrés Romero Irala de 27 anos que está foragido.
Cristopher já tina sido acusado da morte de outra universitária em 2012. Na época ele torturou e matou a paraguaia Daisy Patrícia Benítez Gómez de 26 anos. Preso logo depois do crime ele foi colocado em liberdade e agora é procurado por mais um crime. Cristopher está sendo procurado pelas policiais do Brasil e do Paraguai e os investigados estão pedindo a ajuda da população para prender o criminoso.
Na manhã desta terça-feira o corpo de Erika foi levado para o Mato Grosso onde será sepultado amanhã. Cristopher se encontra em paradeiro desconhecido até o momento pela polícia que pede para a população colaborar com as investigações a fim de que o mesmo possa ser preso. Cristopher já estaria sendo chamada na fronteira, de “matador de mulheres”.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções