Identificado trabalhador que morreu em obra da Asalmasul

A Polícia Civil identificou como Francisco de Assis Rodrigues Marques, de 26 anos, o trabalhador que morreu na manhã desta segunda-feira (2), em uma obra no interior da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a Asalmasul, localizada na Rua Acrópoles 2.458, no Bairro Danúbio Azul. A princípio, o caso não está registrado como acidente no trabalho, mas morte a esclarecer.

O caso ocorreu pouco antes de 10h e segundo relato de colega da vítima para a polícia, eles trabalhavam sobre o telhado de um galpão. Ainda conforme o relato, após terminar parafusamento na obra, Francisco teria elevado seu tronco e tocado na rede de alta tensão em seguida caindo sobre fio ficando sobre o telhado do local, já morto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os socorristas constataram a morte passando a situação para o Samu fazer a constatação de óbito. O caso foi atendido pela Polícia Civil através da 3ª Delegacia com o delegado Paulo Sá e Peritos do Instituto de Criminalística.

A polícia irá agora apurar as condições em que a vítima trabalhava no que se refere a Equipamentos de Proteção Individual – EPI. Também definir o empregador da vítima, se a Asalmasul, empresa, empreiteiro ou se atuava de forma autônoma.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções