Identificado um dos mortos em confronto com o DOF

Antônio Coca

Um dos mortos durante o confronto com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na terça-feira (29), na MS-156, entre Amambai e Caarapó, foi identificado pela própria mãe. Júlio César Wasczuk Martins, de 16 anos, morava em Cascavel (PR) e era procurado pela família.

Reportagem do site Taborá News, afirma que a mãe dele o procurava desde domingo (27), quando saiu de casa com um amigo, no bairro Cascavel Velho, e hoje (1), recebeu a informação de que o corpo do filho fora encontrado com marcas de tiros. Júlio estaria no IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, mas sem a identificação oficial, já que nenhum parente fez o reconhecimento presencial.

O confronto

Dois homens ainda não identificados morreram nesta terça-feira (29), na região da Aurora na rodovia MS-156 entre Amambai e Caarapó. Eles estavam num Gol com placas de Minas Gerais e tentaram fugir da barreira policial e acabaram batendo no veículo de uma mulher.

Com o veículo batido, os dois homens ainda tentaram fugir e na fuga atiraram contra os policiais e na troca de tiros acabaram feridos. Socorridos foram levados para o Hospital Regional de Amambai onde morreram.

A motorista que teve o carro atingido pela dupla é uma funcionária pública que não teve ferimentos graves. Os corpos dos dois homens foram levados para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã onde deverão ser identificados através das impressões. No veículo foram encontrados cerca de 100 quilos de maconha e duas armas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções