Identificado um dos motoristas morto em acidente na MS 164

Identificado um dos motoristas morto em acidente na MS 164

COMPARTILHAR
Perícia e Bombeiros trabalham no local.

Antônio Coca

Foi identificado como Carlos Rocha, de 41 anos, o Pavio, morador do distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã um dos motoristas morto no acidente que ocorreu na tarde desta quarta-feira (19) na MS 164 entre o distrito e o Copo Sujo.

A carreta dirigida por Carlos bateu de frente com um caminhão de transporte de sucatas que caiu no barranco às margens da rodovia. O impacto foi tão forte que as duas cabines fiaram destruídas e os corpos dos motoristas mutilados.

O Corpo de Bombeiros de Ponta Porã está no local e os socorristas aguardam a chegada da perícia da Policia Civil. Chove muito na região onde aconteceu o acidente e o tráfego está interrompido nos dois sentidos.

Companheiros de trabalho e amigos lamentaram nas redes sociais a morte de Pavio que morava no distrito de Nova Itamarati havia muito tempo. A família dele está no local desde a antiga Fazenda Itamarati que passou pelo processo de reforma agrária e deu origem a localidade. Carlos era casado e tinha uma filha. A identidade da outra vítima ainda não é conhecida.

Carlos Rocha, o Pavio, morto no local.