Identificados homens mortos em Ponta Porã

Antônio Coca

Foram identificados como sendo Rubens Diego Ojeda e Washimgton Sousa dos Santos home que foram assassinados na noite de ontem (24) em uma quitinete na rua Uruguaiana no Jardim América em Ponta Porã. Eles foram mortos com vários tiros de pistola 9 milímetros disparos por homens que chegaram no local em um Fiat Uno. No atentado ainda ficou ferido Luiz Ruiz Rodrigues que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional onde continua internado.

Populares contaram para os investigadores da Polícia Civil que os três homens conversaram do lado de fora da casa quando os pistoleiros cheiram no local e atiraram contra eles. Uma das vítimas morreu do lado de fora da quitinete e o outro correu para dentro do imóvel onde acabou perseguido e morto.

De acordo com o delegado Patrick Linares da Costa, Rubens Diego Lopes Ojeda tinha deixado ontem mesmo uma das celas da Polícia Civil de Ponta Porã. Ele tinha sido recentemente e foi colocado em liberdade depois de receber um alvará de soltura. A Polícia Civil de Ponta Porã está investigando o caso

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções