A polícia identificou os dois homens mortos depois em meio a confronto durante uma tentativa de abordagem por policiais militares no distrito de Piraporã, em Itaporã. Segundo a Polícia Militar eles seriam moradores em Dourados e já teriam passagens por delegacias da cidade.
Um dos identificados é Luiz Henrique dos Santos Alves, de 17 anos, o outro Lucas Aparecido Rosa, de 21 anos. Os dois foram atingidos em confronto ocorrido quando chegavam a casa onde estavam residindo em Piraporã. De acordo com informações da polícia, os militares estavam no local investigando denúncia de que três pessoas em atitude suspeita estariam morando naquele distrito.
Na casa foram encontrados dois tabletes de maconha que estavam de posse de Fernando da Silva Teixeira. Fernando disse que mais duas pessoas moravam na casa, mas que tinham saído. Neste momento policiais militares foram informados de que um assalto tinha sido praticado por duas pessoas em uma moto no distrito de Montese.
Pouco tempo depois a dupla chegou ao local e durante a tentativa de abordagem teriam reagido e acabaram baleados. Socorridos os dois morreram ao dar entrada no Hospital Municipal de Itaporã. Com eles a polícia apreendeu dois revolveres, duas motocicletas, cerca de 2 quilos de maconha e a quantia de R$ 332 em dinheiro levados da mercearia.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções