Identificados os pescadores desaparecidos no Rio Brilhante

Antônio Coca

Foram identificados na manhã desta segunda-feira (20) os dois pescadores que estão desaparecidos desde a tarde de ontem no Rio Brilhante no distrito de Santa Terezinha em Itaporã. São os douradenses Júnior da Silva Gonçalves de 34 anos e Marcelo da Silva de Souza de 40 anos.

Os dois teriam se afogado quando o barco que eles estavam virou durante uma pescaria. O comerciante de Itaporã Eliando Marques da Silva de 40 anos, também estava na embarcação, mas consegui nadar até uma das margens onde foi socorrido.

Ele conseguiu segurar em um galão de plástico e se salvar. Ele ainda teria tentado socorrer um dos amigos, mas não consegui. Ele disse que gritou por socorro e foi resgatado por pescadores que estavam na região.
Ontem policiais militares de Itaporã e socorristas do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas as buscas nas águas do Rio Brilhante só começaram na manhã desta segunda-feira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções