Idoso atacado por cães é levado em estado grave para a Santa Casa

Bombeiros fazem os primeiros atendimentos ao idoso atacado agora pouco por dois cães da raça Pitbull na casa da própria família no bairro Nova Lima. Equipe da Polícia Militar também está no local e não se sabe a providência tomada em relação aos cães.

A vítima está sendo levada às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, mas no trajeto será transferida para uma Unidade Avançada do SAMU, tamanha a gravidade da situação. Outra equipe dos Bombeiros e também da Polícia Militar estão no local.

Populares desviaram a atenção dos dois animais para que se afastassem do corpo da vítima já desmaiada. Os cães seriam propriedade do filho da vítima tendo o ataque acontecido na residência da família, localizada na rua Alcebiades Barbosa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções