Idoso é assassinado por ladrão em Ponta Porã

Antônio Coca

Um idoso de 85 anos foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na noite deste domingo (8). A vítima foi identificada como Daniel Gonçalves que por volta de 20h estava sentado em frente à casa dele na rua Ipanema no bairro São Bernardo II, quando foi surpreendido por um desconhecido que armado com um pedaço de madeira ou ferro, aplicou vários golpes contra a cabeça dele.

Segundo informações o assassino revirou a casa do idoso em busca de objetos de valor e dinheiro. Do local também foi levada uma moto pertencente a Daniel que era muito conhecido no bairro.

Moradores apontam um ex-presidiário como o principal suspeito do latrocínio. O indivíduo teria conhecimento que a vítima guardaria alguma importância em dinheiro na casa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções