Idoso é socorrido após ser espancado e ferido com tiro em aldeia de Dourados

Antônio Coca

O indígena identificado como Eduardo Dias de 80 anos, foi socorrido pela equipe Alfa do SAMU de Dourados, depois que desconhecidos invadiram a casa dele na Reserva Indígena na Aldeia Jaguapiru e depois de espanca-lo e ferirem com um facão, ainda deram um tiro no rosto dele.

Vizinhos da vítima a levaram até a rodovia MS-156 entre Dourados e Itaporã, onde com auxílio da Força Nacional, os socorristas do SAMU estabilizaram e levaram o idoso para o Hospital da Vida. Eduardo Dias estava inconsciente e o estado de saúde dele é considerado grave.

Policiais da Força Nacional de Segurança estão no interior da aldeia para tentar prender os autores da tentativa de homicídio contra o indígena.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções