Idoso morto por abelhas na Capital se banhava com amigos no momento do ataque

Segue no Instituto de Medicina e Odontologia Legal-IMOL em Campo Grande, o corpo do idoso Teodomiro de Arruda, 71 anos, morto na tarde deste domingo (16), vitima de um enxame de abelhas. Por volta de 16h30 Teodomiro e alguns amigos tomavam banho em um pequeno açude localizado na Rua José Barbosa Rodrigues, no residencial Búzios.

Conforme o apurado pela polícia no local, os amigos se banhavam normalmente quando foram atacados pelas abelhas. As pessoas correram, mas Teodomiro não conseguiu sendo atacado pelo enxame. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local do incidente e chegaram a tirar a vitima do meio da mata para cessar o ataque, mas o idoso não resistiu. O caso será apurado pela 7ª Delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções