Ao identificar Wilson de Arruda, 60 anos, morto no começo da tarde dessa sexta-feira (18) ao cair ou se jogar na Cachoeira do Inferninho, na saída para Rochedo, em Campo Grande, a polícia apurou que pela manhã ele havia atirado contra a ex-mulher com quem discutira no Bairro Santa Luzia. Tanto o feminicídio tentado como a morte na cachoeira, são tratados na Delegacia da Mulher.
Consta que casado por cerca de 15 anos, há dois meses o casal estava separado, mas Wilson não aceitava a situação sendo constantes as investidas na tentativa de reatar com a ex. Na manhã de hoje Wilson foi até a casa da mulher, quando atirou contra ela que foi ferida de raspão na face e ele em seguida fugiu em um veículo Celta.
Bombeiros e policiais apuraram com as pessoas que estavam na cachoeira, que o homem estacionou o carro na lateral da estrada de terra, desceu como se cambaleasse e em seguida caiu ou se atirou na cachoeira. Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem já encontraram o idoso morto. Ele foi reconhecido por familiares, inclusive o filho com quem estava morando atualmente.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções