Idosos atropelados por condutora bêbada seguem na Santa Casa

O casal idoso atropelado na noite deste domingo (3) por uma condutora bêbada quando seguia em uma motocicleta pela Avenida  Mascarenhas de Moraes em Campo Grande, segue internado na Santa Casa para onde foi levado em estado grave. A moto com as vítimas foi atingida na traseira pelo veículo Eco Sport conduzido por Leonice, 56 anos, que arrastou o casal por cerca de 30 metros e ainda envolveu mais dois veículos cujos ocupantes não ficaram feridos.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, a passageira da moto está no centro cirúrgico devido trauma abdominal e outras lesões. Já o condutor com fratura de fêmur esquerdo está internado e também passará por cirurgia.

O acidente aconteceu na Avenida Mascarenhas de Moraes cruzamento com a Rua Pedro Celestino. De acordo com o registro policial, depois que o sinal fechou a mulher colidiu o carro na traseira da moto dos idosos. Arrastando o casal por cerca de 30 metros a condutora só parou depois que a moto ficou prensada entre o carro dela e uma picape Saveiro que estava na frente e acabou arremessada contra um Ford Ka.

Teste do bafômetro revelou 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue, sendo a condutora presa e autuada em flagrante. O trânsito no local ficou parcialmente prejudicado por cerca de uma hora para levantamentos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções