Imagens de câmera de segurança mostram o momento da chacina em Pedro Juan Caballero

Antônio Coca

Imagens obtidas pela Polícia Nacional do Paraguai e que estão sendo usadas nas investigações da chacina ocorrida na manhã deste sábado (9), mostra o momento que homens armados chegam em uma SUV e descem de armas em punho e atiram contra as vítimas que entravam em uma caminhonete depois de deixar uma casa de eventos em Pedro Juan Caballero.

No atentado morreram Osmar Vicente Álvarez Grance, 32 anos, o “Bebeto”, que foi executado com 31 tiros principalmente no rosto que foi quase desfigurado. Haylee Carolina Acevedo Yunis de 21 anos, filha do governador Do Departamento de Amambay, atingida com 6 tiros, Kaline Reinoso de Oliveira de 22 anos, moradora em Dourados, atingida com 14 tiros e Rhanye Jamilly Borges Oliveira de 19 anos que foi executada com 10 tiros. As duas eram estudantes de medicina. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções