Incendiário ataca caminhão de melancias em Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas registrou esta manhã, um caso de incêndio criminoso a veículo. O atentado destruiu parcialmente um caminhão e totalmente a carga de melancias. De acordo com a denúncia relatada no site da Rádio Caçula, o caminhão estava estacionado carregado com melancias na região do cinturão verde de Três Lagoas. Segundo o proprietário do veículo, o possível autor já o havia ameaçado sem motivos aparentes.

Conforme a reportagem, o proprietário do caminhão, Gerivaldo Alves de Oliveira, relatou que vinha sofrendo ameaças do possível autor do crime. Nessa madrugada, ele teria cumprido as ameaças de incendiar o caminhão, que segundo o proprietário é a única fonte de renda para sustento da família.

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam o caso conseguindo conter o incêndio antes que destruísse todo o veículo. A carga, foi perdida juntamente com a destruição parcial da carroceria e a polícia tenta localizar o suposto incendiário além de apurar a motivação do crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções