Incendiário do Paraná é capturando bebendo em bar da fronteira

Antônio Coca

Foragido do Paraná onde é procurado por conta de incêndio criminoso e furto além de mandado de prisão, um homem de 33 anos foi preso pela Força Conjunta durante Operação Covid, em Ponta Porã.

Durante a ação conjunta entre Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Fronteira, com abordagens de indivíduos em atitudes suspeitas ou descumprindo medidas sanitárias realizaram abordagem geral a pessoas no Terminal Rodoviário de Ponta Porã e proximidades. Entre os abordados em um bar a equipe ao efetuar revista e checagem constatou que o indivíduo então suspeito, possuía antecedentes criminais e estava sendo procurado no Paraná.

Confessando suas complicações com a lei o homem foi preso e encaminhado ao 1° DP. As Forças de Segurança na cidade seguem em operação no cumprimento aos decretos sanitários.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções