Incendiário que tentou matar família é autuado na Delegacia da Mulher

Incendiário que tentou matar família é autuado na Delegacia da Mulher

COMPARTILHAR
Começou incendiar pelos colchões.

Nesta quinta-feira (1º), a Polícia Civil, através da DEAM – Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – na Casa da Mulher Brasileira, prendeu em flagrante indivíduo de 45 anos pelo crime de feminicídio na forma tentada. Ele ateou fogo no quarto do casal e trancou a porta da residência no Jardim Imá, com a intenção de impedir a companheira e os filhos dela de sair.

Não satisfeito, ainda segurou a mulher impedindo que saísse do local incendiado, mas foram salvos pelo filho dela que conseguiu arrombar a porta, inclusive salvando o incendiário que foi arrastado para fora da casa. Como inalou fumaça ele foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA Santa Mônica onde ficou algum tempo em observação sob escolta da Polícia Militar.

Ao ser liberado foi encaminhado à DEAM onde foi autuado e segue preso. O filho da vítima conseguiu apagar parte do fogo e o Corpo de Bombeiros apagou por completo as chamas deixando o local em segurança.

Reincidente

Em consulta aos sistemas de informações da delegacia, as policiais apuraram que o indivíduo já possui passagem por incendiar a casa da ex companheira no estado do Paraná. Sem maiores implicações, ficou na prisão paranaense apenas três meses.

Por pouco não aconteceu uma tragédia.