Incêndio de grandes proporções. (Foto: Tiago Apolinário Da Hora Bataguassu.)

Incêndio atinge Usina de Triagem de Recicláveis em Bataguassu

IIncêndio de grandes proporções destruiu a Usina de Triagem de Materiais Recicláveis de Bataguassu na manhã desta segunda-feira (30). Administrado pela Associação de Catadores de Materiais Recicláveis, o prédio pertence ao município. Conforme o site Da Hora Bataguassu, o incêndio começou no depósito e rapidamente se alastrou, consumindo todos os materiais recicláveis armazenados. No momento do incidente, quatro pessoas estavam no local e não souberam dizer onde as chamas começaram.

Conforme os trabalhadores, materiais como baterias de celulares, frascos de aerossol e outros itens inflamáveis podem ter provocado o incêndio. Uma grande de nuvem de fumaça podia ser vista da cidade de Bataguassu, distante cerca de cinco quilômetros do local. As chamas destruíram materiais prensados e vendidos, avaliados em cerca de R$ 10 mil, além de produtos já separados para prensagem e outros ainda não organizados e com a força do fogo o barracão desabou. Equipes do Corpo de Bombeiros, um caminhão-pipa da Prefeitura de Bataguassu e outro de uma empresa de reflorestamento estão no local combatendo as chamas, trabalho que deve se estender durante toda a tarde desta segunda-feira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções