Incêndio de grandes proporções atinge empresa em Nova Andradina

Incêndio de grandes proporções atingiu esta manhã barracão utilizado pela empresa Marcenova, em Nova Andradina. O imóvel é localizado na rua Sete de Setembro, região central da cidade. Vizinhos relatam que o fogo foi percebido por volta de 5h30 desta terça-feira (30).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e buscou apoio de caminhões pipa da prefeitura e usinas da região para auxiliar na contenção do fogo que não deixou feridos. Por medida de segurança residências das proximidades foram evacuadas.

Segundo o major Pablo, comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina relatou ao Jornal da Nova, além da corporação local, uma equipe de Nova Casa Verde, também auxilia no trabalho juntamente com pelo menos sete caminhões pipa da prefeitura e usinas da região.

No local onde o incêndio começou, estavam depositados materiais de alta combustão como lubrificantes e outros produtos perigosos. Além do material inflamável, foram queimadas motocicletas e empilhadeiras. Ocorreram várias explosões e chamas atingiram estruturas que acabaram cedendo.

Caminhões pipa em apoio aos Bombeiros
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções