Incêndio destrói casa de idosa e filho cadeirante no Bairro São Francisco

Incêndio no final da madrugada desta quinta-feira (4) destruiu uma residência localizada na rua Pedro Celestino, Bairro São Francisco em Campo Grande. Na casa morava uma idosa e filho que seria cadeirante, ambos retirados por vizinhos.

O incêndio foi percebido por volta de 4h20 da manhã quando labaredas já eram avistadas no telhado. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente no local, impedindo que o fogo atingisse outras casas da vila, todas de construção antiga.

Bombeiros trabalharam no local por quase uma hora até fazerem o rescaldo deixando o que restou, paredes, em segurança com recomendação de serem adotadas medidas de segurança. Causas do incêndio não foram definidas no local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções