Incêndio destrói papelaria e fere Bombeiros no centro de Cuiabá

Incêndio destrói papelaria e fere Bombeiros no centro de Cuiabá

COMPARTILHAR
Nada sobrou do estabelecimento e loja vizinha foi atingida. (Foto: Reprodução Gazeta Digital)

Incêndio de grandes proporções atingiu a empresa Realmat, localizada na avenida 15 de novembro em Cuiabá, Mato Grosso. As chamas que se propagaram para um estabelecimento ao lado, assustaram a população na noite deste sábado (5).

Dois bombeiros sofreram ferimentos durante o combate ao incêndio. Os militares foram encaminhados para atendimento na Policlínica do Verdão. Apesar do susto, sofreram ferimentos leves e com o atendimento médico foi constatado que não houve nenhum dano maior.

Os militares se feriram quando uma das estruturas do estabelecimento desabou no momento que os militares combatiam o incêndio. Oito equipes atuaram no local onde agora pela manhã ainda havia fumaça. O local passará por perícia para definir as causas do incêndio.

Nas redes sociais durante toda a madrugada, internautas enquanto mostravam a violência do fogo, criticavam severamente o governador do estado por não aparelhar devidamente o Corpo de Bombeiros. As críticas ocorriam enquanto as pessoas indicavam dificuldades das equipes em combater o incêndio supostamente por falta de equipamentos.