Incêndio destrói veículo suspeito no bairro Serradinho

O Corpo de Bombeiros atendeu agora pouco, um caso de incêndio em veículo ocorrido na rua Wilson Paes de Barros, no Bairro Serradinho. O incêndio destruiu o Ford Ka placas QPB-4126/MG Belo Horizonte. A princípio ocorrência definida como corriqueira, acabou se tornando suspeita por conta de alguns fatores. O primeiro, que não havia ninguém no local do incêndio ainda intenso quando os Bombeiros chegaram.

Outro, que no veículo existia apenas o banco do motorista, característica de veículos utilizados por traficantes de drogas ou cigarreiros no sistema conhecido como “cavalo doido”. O veículo pertence a uma locadora de Belo Horizonte, Minas Gerais, que deverá ser contatada pela polícia.

“Cavalo –Doido” é o sistema em que os bancos do veículo são retirados ficando apenas o do motorista, é abarrotado com produtos ilegais, plástico preto afixado nos vidros e alguém pega a estrada disposto a só parar no destino da carga que esteja levando. Nem pneu estepe havia no veículo queimado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções