Incêndio em indústria durou cerca de 15 horas

Incêndio em indústria durou cerca de 15 horas

COMPARTILHAR
Foto: Radio Caçula

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas faz neste momento o trabalho de rescaldo na indústria de resíduos sólidos Buriti, localizada no Km 93 da BR-262 entre Três Lagoas a Água Clara. A empresa foi atingida por grande incêndio na noite deste sábado (25) que mobilizou todas as além das equipes do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Brigadistas da empresa atingida e outras além de voluntários.

A empresa é classificada como resíduos de nível um, por possuir diversos tipos de resíduos que exigiam descarte específico, como graxa e óleo. No decorrer do incêndio de acordo com o Corpo de Bombeiros, seis explosões provocadas pelas bombas (tambores) de 200 litros contendo óleo e também além de produto derramado no piso do galpão da empresa.

Foram mais de 15 horas de combate às chamas em que para controlar as chamas Bombeiros e Brigadistas utilizaram caminhões de terra e LGE (Líquido Gerador de Espuma). Caminhão pipa, e caminhões de terra.

Como após conter as chamas os Bombeiros precisavam de maquinário para fazer o rescaldo, o equipamento foi providenciado esta manhã e o trabalho está em andamento. Apesar de muita fumaça tóxica no local oferecendo risco aos Bombeiros, Brigadistas e outras pessoas que atuavam no local, ninguém teve problema.