Indicação de vereador é atendida e rua da Vila Planalto recebe tapa-buracos

Há mais de um ano moradores de Campo Grande sofrem com os problemas causados pelos buracos nas vias da cidade. Preocupado com essa situação, o vereador Wilson Sami (MDB) enviou nos últimos meses ao gabinete do Prefeito Marcos Trad, diversas solicitações de operações tapa-buraco em regiões variadas da cidade.

Diante da relevância da indicação, uma das solicitações, apresentada no último dia 8 foi prontamente atendida e os moradores e condutores que passam pela rua Santos Dumont, na Vila Planalto, não sofrem mais com os transtornos causados pelos buracos que tomavam conta daquela via.

“Eram grandes crateras que tornavam a via intransitável. A situação era muito precária e pedimos absoluta urgência no reparo”, enfatiza Dr. Sami, que avalia ainda a importância do pronto atendimento. “Houve rápido retorno por parte da administração municipal, que reconheceu a gravidade da situação e em cerca de uma semana solucionou o problema”, finaliza.

Trabalho contínuo

Em visita ao bairro Monte Castelo, a equipe do vereador constatou a gravidade da situação, onde moradores relataram a dificuldade em transitar nas ruas, além do risco de acidentes e dos danos materiais que já vitimaram muitos motoristas.

“Estamos realmente preocupados com a quantidade de buracos nas ruas da nossa cidade. As chuvas estão agravando a situação e quem paga o preço é a população, submetida a riscos e danos materiais”, ressaltou Sami. A equipe do vereador prossegue com visitas aos bairros e conversa com moradores em busca de mais indicações de melhorias. Só na sessão desta terça-feira (20), o vereador apresentou indicação para restauração em cerca de 15 ruas dos Bairros Cidade Jardim e Monte Castelo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções