Indicação do Dr. Sami leva segurança a moradores da região do Jockey...

Indicação do Dr. Sami leva segurança a moradores da região do Jockey Club

COMPARTILHAR

Preocupados com o risco de acidentes devido a falta quebra-molas na rua Ouro Verde, moradores do bairro Jockey Club procuraram o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) buscado ajuda para a situação.

A Associação de Moradores do Jockey Club realizou a coleta de assinaturas em um abaixo-assinado direcionado à Secretaria de Obras e Prefeitura, solicitando com urgência a volta do quebra-molas na via, retirado durante recapeamento.

“A rua é mão dupla e tornou-se perigosa após o recapeamento e como não existe sinalização, os motoristas em geral abusam da velocidade e com isso, podem ocorrer acidentes”, relataram os moradores por meio do documento.

Ao tomar conhecimento da situação, o vereador Dr. Wilson Sami indicou durante a sessão de 24 de outubro de 2019, que uma nova lombada (quebra-molas) fosse instalado no local. “A situação colocava condutores e a população em geral em risco, por isso nosso empenho em resolver o problema o quanto antes”, destacou o vereador.

No início de novembro, a indicação foi atendida e os moradores da região que utilizam a via estão mais seguros, pois, com a lombada, os condutores reduzem a velocidade, diminuindo o risco de acidentes.

Com Assessoria