Indígena denuncia ter sido atacado a tiros a caminho de aldeia em Amambai

A situação segue tensa no município de Amambai onde na manhã desta segunda-feira um indígena denunciou ter sido atacado e baleado. Vitorino Sanches, que possui duas mercearias na aldeia estava voltando das compras em sua caminhonete.

Ele relata para a polícia que trafegando por uma estrada vicinal, ao passar pela fecularia foi atacado a tiros. Segundo Vitorino, foram disparados cinco tiros, cinco deles atingindo a caminhonete, um lhe acertou no antebraço, outro o braço e um de raspão em uma das pernas.

Vitorino foi socorrido e está internado no hospital de Amambai e não corre risco de morte. A Polícia realizou levantamentos no local e recolheu a caminhonete da vítima para perícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções