Indígena é achado morto em córrego e com lâmina de faca enterrada no pescoço

Antônio Coca

Visto pela última vez no último sábado na casa de familiares na Aldeia Bororó em Dourados, o indígena Nelson Velasques, de 35 anos, foi achado morto agora pouco no Córrego Calarge, em uma região de difícil acesso entre o Condomínio Porto Madero e a Unigran. O corpo foi achado por dois pescadores, pai e filho, que em dado momento viram o cadáver e acionaram a polícia.

Equipes da PM estiveram no local assim como policiais civis em levantamentos chefiados pelo delegado Gustavo, além do Corpo de Bombeiros. No local, policiais e peritos encontraram o cabo de uma faca nas proximidades do corpo e a lâmina da faca enfiada no pescoço dele.

Os policiais que trabalham no caso apuraram que Nelson era usuário de drogas e bebida alcoólica. Outra apuração, é de que constantemente ele se envolvia em brigas principalmente com a ex-companheira e o atual marido dela.

Por conta do difícil acesso ao local, Bombeiros e funcionários da funerária tiveram dificuldade para a remoção do cadáver encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL. O trabalho das polícias e bombeiros foi acompanhado pela mãe, irmãos e outros familiares de Nelson que relataram o costume dele de frequentar a região onde foi achado morto.

Mãe e demais familiares acompanharam trabalho da polícia.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções