Indígena é assassinado no interior de aldeia em Dourados

Antônio Coca

A Polícia Civil registrou há pouco o primeiro homicídio de 2020 no município de Dourados. O crime aconteceu no interior da Reserva Indígena onde Antônio Dias Benites, de 29 anos, o “Tonico” foi atingido no lado esquerdo do peito com golpe de uma lança feita de ferro.

O crime aconteceu na Aldeia Bororó nas proximidades da Escola Municipal Agostinho em um local onde membros da comunidade costuma se reunir para consumir droga e álcool.

De acordo com informações “Tonico” estava bebendo com uma outra pessoa quando aconteceu uma discussão entre eles e o homem que já foi identificado, mas não teve o nome revelado, teria se apoderado da lança e atingido ele no peito.

A vítima teria corrido em busca de socorro, mas morreu a poucos metros do local onde aconteceu a briga. Lideranças indígenas disseram que o autor do crime é vizinho da vítima e estaria escondido no interior da aldeia. Ele está sendo procurado por membros da comunidade e pela polícia. A arma usada no crime foi apreendida.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções