Indígena é preso acusado de roubar e matar produtor rural de Caarapó

O indígena Julião Cavaleiro (20), está preso acusado de roubar e matar o produtor rural Antônio Biagi Neto, de 65 anos, crime ocorrido entre a tarde desta terça-feira (7) e a madrugada desta quarta-feira (8) em Caarapó. Conforme o site MS em Foco, Antônio havia desaparecido na tarde de terça e a noite o indígena foi encontrado com o carro dele um Fiat Strada que acabou batendo durante tentativa de fuga.

O corpo de Antônio foi encontrado pela polícia em um canavial próximo da MS-156, após uma investigação que envolveu a Polícia Civil de Caarapó, SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Militar. A princípio ele foi morto a pauladas.

Julião possui diversas passagens pela polícia, entre elas latrocínio (mata para roubar) e receptação, além de tentativa de homicídio enquanto menor. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e a polícia investiga se houve participação de outras pessoas no crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções