Indivíduo furta cartão de crédito do tio e usa no comércio de Três Lagoas

Policiais civis da 1ª Delegacia de Três Lagoas foram acionados por uma vítima de golpe com uso de cartão de crédito que havia sido furtado. A situação passou a ser investigada como estelionato.

Os investigadores apuraram que o golpista/ladrão ou vice versa, efetuou diversas compras no comércio de Três Lagoas. Na apuração do caso os policiais descobriram que o “bandido” do caso era um sobrinho da vítima, indivíduo de 18 anos.

O sobrinho, cujo nome não é divulgado para preservar a vítima, usou cartão do tio em várias compras entre as quais cervejas e outros produtos utilizados num churrasco feito com amigos pelo sobrinho.

Os policiais confirmaram as compras junto aos estabelecimentos comerciais em um deles, imagens de segurança mostrando o autor do furto e golpes contra o tio comprando um “Narguilé”. A polícia deve representar pela prisão preventiva do golpista.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções