Indivíduo que atropelou criança com Fiat Uno furtado teve corretivo popular

A polícia identificou como João Henrique Arguelho da Costa, 19 anos, um dos indivíduos que em Fiat Uno furtado de lava jato nessa quarta-feira (27), atropelou uma criança e um adulto na região do Bairro Aero Rancho. O comparsa de João conseguiu fugir após o acidente e quando eram perseguidos, mas ele foi alcançado e acabou levando um corretivo por parte de populares, o que exigiu seu encaminhamento para atendimento em uma UPA.

No final da tarde dois indivíduos furtaram o veiculo que pertence a motorista de aplicativo. Além da polícia, outros motoristas de aplicativo foram alertados e passaram a procurar o Uno, até que um deles avistou e acionou a Polícia Militar ao mesmo tempo em que os ladrões eram seguidos.

Com a aproximação da Polícia Militar, João, que dirigia o veículo iniciou fuga sendo que no trajeto acabou atropelando uma criança e um adulto que tentou evitar o acidente. Após o atropelamento a dupla desceu do carro na rua Santa Quitéria para continuar a fuga, mas só um conseguiu sendo João apanhado que o seguraram até a chegada da Polícia Militar.

Para a polícia, ele disse que não furtou o veículo, alegou ter comprado por R$ 300 e estava testando, mas não conhecia o vendedor. Ele apontou o indivíduo conhecido por “Pato”, como seu parceiro no “teste” do Fiat. Após receber alguns curativos João foi encaminhado para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções