Iniciada operação internacional contra a produção de maconha no Paraguai

Antônio Coca

Na manhã de hoje (23), equipes compostas por Agentes Especiais e das Forças Especiais da SENAD, com apoio da Força Tarefa Conjunta e quatro helicópteros da Polícia Federal do Brasil, iniciaram a Operação Nova Aliança XXIV, de combate através da destruição de plantações, campos de drogas e produção e o tráfico de maconha no Brasil região.

Efetivo conhece detalhes, já na preleção.

O Centro de Operações foi instalado na zona do Capitão Bado, a partir de onde serão realizadas as incursões durante pelo menos, 15 dias. As ações operacionais para tirar grandes volumes de drogas de circulação e, assim, afetar as finanças do crime organizado por meio de lucros cessantes, terão a supervisão do procurador Celso Morales. Destina-se

A SENAD e a Polícia Federal do Brasil estão desenvolvendo esta nova edição de operação conjunta no âmbito de um acordo de cooperação que abrange o combate ao crime organizado em várias frentes. As operações de erradicação de safras contam com o apoio da Polícia Federal, entendendo a responsabilidade compartilhada entre Paraguai e Brasil diante da situação do narcotráfico na região.

Helicópteros da PF Brasileira e SENAD levam equipes para área de atuação.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções