Integrante do PCC é encontrado morto em presídio no Paraguai

Um preso integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi encontrado morto na madrugada deste domingo (18) no Presídio de Itapúa, Paraguai. De acordo com as primeiras informações, teria sido morte natural.

Trata-se do brasileiro David Jhonatan Velloso, de 27 anos. A morte foi comunicada pela segurança do Pavilhão A Baja, do Centro de Reabilitação Social (Cereso). A Polícia Nacional foi ao local, onde apurou que internos teriam pedido ajuda alertando que a vítima precisava de assistência médica e estava deitada sobre um colchão.

O preso foi transferido por agentes penitenciários para a Secretaria de Saúde, mas já estava morto. O caso foi comunicado à procuradora María Del Carmen Palazón e um legista definiu morte súbita como provável causa da morte.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções