Intensificadas ações contra o transporte clandestino de passageiros no MS

Fiscais da AGEMS – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul – com apoio da Assessoria Militar da Agência e PMMS, intensifica operações com o objetivo de orientar, fiscalizar e coibir o transporte remunerado de passageiros que atuem de forma ilegal, sem autorização da AGEMS, nas regiões de Sidrolândia, Maracaju e Ponta Porã. Nos últimos dois dias foram realizadas ações de fiscalização na BR-060 Base PRF, MS 164 no Distrito de Vista Alegre, e MS 164 Posto Aquidaban em Ponta Porã, sendo as ações desenvolvidas nos períodos diurno e noturno.

A ação que empregou equipes de fiscais e policiais militares da Assessoria da AGEMS, resultou em 50 abordagens que envolveram ônibus, automóveis e micro ônibus checados, orientados ou autuados.

Proprietário/condutor de um micro ônibus foi autuado e o veículo apreendido por transporte de passageiros no itinerário Ponta Porã/Campo Grande de forma clandestina. Seis passageiros, comerciantes em Campo Grande estavam no veículo e foram desembarcados para seguir viagem em transporte regular de passageiros.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções