Interno da Gameleira prestava serviço em escola com revólver 38 na mochila

Interno da Gameleira prestava serviço em escola com revólver 38 na mochila

COMPARTILHAR
Arma na mochila guardada na escola onde interno prestava serviço. (Divulgação)

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos – DERF, apreenderam nesta quarta-feira (27), um revólver calibre 38 especial e municiado, pertencente a um interno do Presídio da Gameleira, que por bom comportamento, trabalhava fora da prisão.

Policiais da especializada estavam em investigação e repressão a crimes na região sul de Campo Grande, quando levantaram informação de que internos da Gameleira poderiam estar de posse objetos de origem duvidosa. A informação indicava que tais suspeitos prestam serviço na Escola Estadual Zélia Quevedo Chaves, localizada no Parque Residencial Iracy Coelho Netto.

Diante da informação, policiais seguiam para a escola para apurar notícia. Entretanto, durante a aproximação os agentes observaram que o ônibus que faz o transporte dos internos estava deixando a escola. O veículo foi abordado e vistoriado e durante a abordagem, alguns internos revelaram que haviam deixado parte de seus objetos no local da prestação de serviços.

Uma das equipes foi na escola onde vistoriou os objetos, sendo que na mochila de J.S.V. (29) foi localizado um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas. Ao ser questionado pelos policiais, o interno admitiu ser o proprietário da mochila e da arma, sendo enquadrado pela posse.