Interno do Instituto Penal de Campo Grande desmaia e morre na cela

O interno do Instituto Penal de Campo Grande Wanderlei Clovis de Oliveira Barros, 61 anos, morreu na noite deste domingo (2), no interior de sua cela. Equipe Avançada do SAMU que atendeu o caso, definiu a morte como natural.

De acordo com o registro policial do caso, pouco depois de 21h30, policiais penais foram alertados por gritos e batidas em grades por internos falando que um colega passava mal. Em seguida policiais penais encontraram o interno do Pavilhão 1 Solário 3A Cela 5 desmaiado. Wanderlei foi levado para a enfermaria onde o SAMU atestou a morte.

Wanderlei tinha passagens policiais por furto e uma por tráfico. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Odontologia e Medicina Legal-IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções