Interno é flagrado tentado pegar droga jogada por drone na PED

Antônio Coca

O interno identificado como Rogério Duprat do Nascimento foi flagrado por policiais penais e militares na noite de ontem em cima da Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Ele tentava resgatar dois tabletes de maconha que tinham sido jogados com a ajuda de um drone. A presença do aparelho foi descoberta pelos policiais que estavam nas torres e uma varredura foi feita nas proximidades da penitenciária mais ninguém foi preso.

Duas garrafas pet com maconha foram arremessadas também para o interior do presídio e ontem à noite mesmo uma delas foi apreendida pelos policiais penais e a outra foi encontrada na manhã desta terça-feira.

Para chegar ao teto da PED, Duprat serrou as grades da cela 16 do raio 2 e tentou pegar o entorpecente. Ele será autuado no 2º Distrito Policial que irá investigar para tentar descobrir quem tentou jogou a droga para dentro da penitenciária e também o piloto do drone usado para jogar os dois tabletes de maconha no teto da PED.

Maconha Pet por cima do muro
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções