Interno foge do presídio de Ponta Porã

Antônio Coca

Um homem que tinha sido preso no ano passado com documentos falsos e era foragido da justiça, fugiu nesta quinta-feira (18), do Presídio Ricardo Brandão. Manoel Edvaldo Ortiz Gil de 39 anos está sendo procurado pela polícia em buscas que acontecem em uma mata nos fundos e nas proximidades da penitenciária.

A AGEPEN ainda não fez nenhum pronunciamento sobre a fuga do homem que é considerado de alta periculosidade e tem pelo menos 25 processos em aberto na justiça por vários crimes.

Gil foi preso pela última vez em 22 de julho do ano passado pela Polícia Militar de Ponta Porã no bairro São Domingos. Os militares abordaram o condutor de uma S 10 prata com placas HSG-8754 de Ponta Porã e quando ele apresentou os documentos, os policiais desconfiaram que havia algo de errado com o motorista.

Durante checagem na documentação em nome de João Alberto Figueiredo Benites, foi comprovado que Gil usava a carteira de identidade de outra pessoa, sendo descoberto ainda que era procurado pela justiça.

Ele foi autuado em flagrante no 2º Distrito Policial por falsidade ideológica e falsificação de documento público. Levado para o Ricardo Brandão, fugiu nesta manhã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções