Interno montou “boca” de cocaína e maconha dentro de cela da Máxima

Um “ponto de drogas” foi desmontado em uma das celas da Penitenciária de Segurança Máxima em Campo Grande. Um interno assumiu a propriedade da “boca” onde agentes penitenciários encontraram maconha e cocaína e foi preso em flagrante.

As drogas foram descobertas no final da manhã desta terça-feira durante revista nas celas daquela unidade. Ao vistoriarem a cela 112, Pavilhão 1B, os agentes localizaram um “buraco” na cama inferior lado direito, e nele as porções e pacotes de maconha e cocaína.

Foram apreendidas 660 gramas de maconha separadas em 43 porções e mais 390 gramas de cocaína. Os 11 presos da cela foram questionados e um deles, Lucas, de 25 anos se apresentou como dono das drogas. Ele foi levado para a Polícia Civil onde assinou flagrante de tráfico com o agravante de ter “instalado a boca” no interior do presídio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções