Investigação apreende 50 quilos de cocaína na fronteira

Antônio Coca

Investigadores paraguaios apreenderam na tarde de ontem (14) 50 quilos de cocaína que estavam sendo transportados em um carro com placas de Campo Grande conduzido por Ronny Von Gonçalves Silva de 35 anos, morador em Ponta Porã.

A apreensão aconteceu em uma das ruas do bairro Guaraní em Pedro Juan Caballero onde os policiais deram ordem de parada para Ronny Von que estava com um Citroen C4 com placas HTI-5095/MS de Campo Grande, onde estavam escondidos em fundos falsos diversos tabletes de cocaína que pesaram ao todo 50 quilos e 600 gramas da droga.

Segundo os investigadores o carro foi carregado com a droga em Pedro Juan Caballero e seria enviado para o Brasil. Ronny Von não disse para onde levaria a cocaína.

Rony Von não revelou destino e destinatário da droga.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções